Nos dias atuais meu closet tem peças que se moldam as minhas curvas ,na minha melhor forma .

Nos dias atuais meu closet tem peças que se moldam as minhas curvas ,na minha melhor forma .

O meu planejador é um daqueles fichários simples com argolas, que você encontra em qualquer papelaria. Folhas brancas. Sem linhas para delimitar minha letra ousada ou meus rabiscos. Eu tenho obsessão por anotar tudo e encher as páginas com listas de tarefas, esboços simples e ideias para posts do blog. Geralmente, eu uso um planejador por mês.
Quem, eu? Organizada? Acho que o meu marido discordaria disto, mas eu acho bem difícil manter nossa programação semanal. Você sabe: escola, natação, compras de mercado, arrumar a casa, pagar as contas, lembrar dos compromissos etc. Felizmente, na nossa casa, todos colaboram. Ninguém faz tudo sozinho. Mas temos um segredinho que ajuda o nosso dia a passar mais devagar.
Há milhões de dicas na Internet sobre como voar com crianças, o que levar para acampar, qual mala comprar, onde ir e o que visitar em quase cada canto do mundo. Mas o que eu quero compartilhar hoje é um pouco diferente. Trata-se de algo que descobrimos no verão passado durante uma trilha em família nos Apalaches.